Zeca troca Santos pelo Corinthians

Lateral-esquerdo está no Timão para assinar contrato por quatro temporadas

Zeca é o novo reforço do Corinthians. O lateral-esquerdo, em litígio com o Santos, está no Timão para assinar contrato por quatro temporadas. A informação é do repórter João Paulo Cappellanes, da Rádio Bandeirantes.

As diretorias dos dois times se acertaram e o jogador está no CT Joaquim Grava realizando exames médicos.

No ano passado, Zeca abandonou o trabalho alegando falta de pagamento do FGTS, algo que o Santos negou. Uma audiência está marcada para abril e deve dar o desfecho final para o caso.

O jogador de 23 anos foi sondado pelo Flamengo. Zeca tem contrato vigente com o Santos até dezembro de 2020.

A possível chegada de Zeca é um alívio para Fábio Carille, que ainda busca por um substituto de Guilherme Arana, negociado com o Sevilla. O Corinthians contratou Juninho Capixaba no início do ano, mas o ex-lateral do Bahia não conseguiu aproveitar as oportunidades. O garoto Guilherme Romão, da base, voltou ao clube após ser emprestado ao Oeste, mas também não se firmou e mais uma vez foi emprestado ao time do interior.

Recentemente, o Corinthians acertou o empréstimo de Sidcley e também apostou em alguns jogos no volante Maycon improvisado na posição. Caso se confirme a chegada de Zeca, o ex-lateral do Santos não poderá disputar a fase de grupos da Libertadores. O clube tem até quinta-feira para fazer mudanças na lista dos inscritos no Paulista para a fase de mata-mata.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário