band.com.br

Tamanho de fonte
Atualizado em domingo, 6 de abril de 2014 - 20h31

‘Sou abençoado’, diz Paulinho após gol

Atacante fez o de empate contra o Vasco, que deixou o Fla perto do título Carioca
Paulinho comemora gol com um 'eu estou aqui' / Fabio Castro/Agif/Folhapress Paulinho comemora gol com um 'eu estou aqui' Fabio Castro/Agif/Folhapress

Herói do Flamengo no clássico contra o Vasco, neste domingo, ao marcar o gol de empate, Paulinho não escondeu a emoção pelo feito. O atacante deu uma de Cristiano Ronaldo na comemoração, soltando um “eu estou aqui”, mas foi mais humilde após o jogo ao comentar o golaço de fora da área.

“Eu sou abençoado por Deus. Venho lutando muito, me esforçando, dando resultado”, disse o atacante, que ajudou na parte tática pensada pelo técnico Jayme de Almeida. “O Jayme já tinha falado comigo no treino, que poderia precisar de mim no meio de campo”, revelou.

Agora Paulinho já pensa no duelo com o León, na quarta-feira, pela Libertadores. O Flamengo precisa vencer no Maracanã para avançar às oitavas de final. Mas o jogador não deixa de citar o jogo de volta contra o Vasco, no próximo domingo.

“Agora é descansar, comemorar e pensar no León”, disse. “(Contra o Vasco) Vai ser mais uma batalha. Pior ainda”, previu.

Cadastrando-se em nossa newsletter, você receberá diariamente em seu e-mail as últimas Notícias de Esporte do Band.com.br
Aceito receber e-mails da Band e parceiros