Flamengo e Goiás ficam no empate zerado

No Mané Garrincha, times fazem jogo fraco tecnicamente e não conseguem mexer no placar

Em um jogo de nível fraco, o resultado não poderia ser diferente. Após pouco mais de 90 minutos de mau futebol, Flamengo e Goiás não saíram de um empate sem gols neste domingo, na estreia de ambos no Brasileirão, no Mané Garrincha, em Brasília.

Veja como foi o jogo.

O campeão carioca dominou grande parte do duelo, mas esbarrou na falta de pontaria. E o Goiás, a cada minuto aparentemente satisfeito com o empate, pouco aproveitou os contra-ataques.

O Flamengo, que repetiu a estratégia de 2013, ao privilegiar os cofres em detrimento do “fator casa”, iniciou a campanha jogando longe de Maracanã. No ano passado, não deu certo: na estreia, no mesmo Mané Garrincha, o Rubro-Negro ficou no empate zerado com o Santos – na despedida de Neymar.  Agora, novamente na primeira rodada, o time volta a tropeçar.

A péssima atuação dos times se refletiu nos números: ambos erraram cerca de 40 passes cada um.

O Flamengo chegou a marcar com Alecsandro, mas o árbitro assinalou impedimento. O Goiás demorou a acordar, mas, quando o fez, já nos minutos finais, deu mais emoção ao jogo. David, aos 38, e Welinton Júnior, aos 45, levaram perigo ao gol de Felipe, que, numa bobeira, quase deu um “presente” para Amaral, aos 42.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário