Barcelona envia olheiros para observar joia do Flamengo

De olho em Vinicius Júnior, clube espanhol tem representantes no Sul-Americano Sub-17

Vinicius Junior Flamengo
Contrato de Vinicius tem multa de R$ 100 milhões (Foto: Reprodução/Twitter)

O Barcelona observa com atenção o jovem Vinicius Júnior, de 16 anos, que pertence ao Flamengo e está com a Seleção Brasileira Sub-17 disputando o Sul-Americano da categoria no Chile. De acordo com o jornal Mundo Deportivo, a equipe catalã tem três profissionais do clube no torneio avaliando o atacante, que é o artilheiro da competição com cinco gols em sete jogos.

Segundo a publicação, o Barça já observa Vinicius Júnior há dois anos. No entanto, não seria fácil tirar o jovem do Flamengo. No final do ano passado, o jovem renovou contrato com o Rubro-Negro e agora sua multa rescisória é de 30 milhões de euros (R$ 100 milhões).

O Barcelona aposta na admiração de Vinicius por Neymar, a quem chama de “ídolo” nas redes sociais”, e pelo clube para uma negociação futura. Um dos motivos de o Barça ter levado olheiros ao Chile é porque outros times também estariam de olho no garoto de 16 anos.

O jornal ainda aponta que a ideia do Flamengo é promover Vinicius Júnior ao time principal e fazer com que ele estoure no Brasileirão, fazendo com que o atleta fique ainda mais valorizado.

MAIS
Conheça Priscila Guedes, musa dos merchans da Band

 

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário