Grêmio apresenta Pedro Geromel

Zagueiro chega da Europa para reforçar clube na Libertadores

O Grêmio apresentou na tarde desta quinta-feira no Estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS), Pedro Geromel, sua nova contratação para a defesa do time para 2014. Formado na base da Portuguesa e do Palmeiras, Geromel partiu há dez anos para Portugal, onde jogou pelo Desportivo de Chaves, e no Vitória de Guimarães. Na última temporada, defendeu o Mallorca, da Espanha.

Eleito melhor zagueiro da Liga Portuguesa na temporada 2007/2008, o zagueiro disse que pretende aplicar o que aprendeu na Europa para ajudar o time gaúcho.

“Eu saí cedo do Brasil, mas tudo o que aprendi foi aqui e nos últimos dez anos tive a oportunidade de disputar grandes campeonatos na Europa, onde aprendi muita coisa. Pretendo trazer esta experiência para somar ao grupo e usar em prol do Grêmio”, disse.

Durante sua apresentação, Geromel disse também que a chegada no Tricolor Gaúcho significa a realização de um sonho, disputar uma Libertadores da América.

“Jogar a Libertadores é o sonho de qualquer jogador brasileiro e eu estou tendo, e com um grande clube, que é o Grêmio. Onde o clube entra é para vencer e na Libertadores não será diferente”, concluiu.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário