'Já era para ter dois atacantes contratados', afirma cartola gremista em entrevista

Vice de futebol do Tricolor, Odorico Roman afirmou que o clube também busca um zagueiro e um lateral

Garantido na fase de grupos da Libertadores, o Grêmio segue atrás de reforços para reforçar o elenco que foi campeão da Copa do Brasil no final do ano passado. Em entrevista à Rádio Bandeirantes Porto Alegre, o vice-presidente de futebol do Tricolor, Odorico Roman, revelou como está a procura da equipe gaúcha.

Segundo o cartola, o Grêmio quer contratar dois atacantes, um zagueiro e um lateral-esquerdo. Odorico até admite pressa para reforçar o ataque. "Realmente, já era para ter dois atacantes contratados", disse.

Os dois alvos do Tricolor para o ataque não são segredo: o peruano Beto da Silva, do PSV, da Holanda, e o colombiano Ángelo Rodríguez, do Deportes Tolima, equipe de seu país natal.

Entre os dois, o que está mais próximo é o colombiano de 27 anos. "Sobre o Ángelo Rodríguez, estamos conversando. Ainda não chegamos a um acordo", afirmou Odorico. Segundo a RB, o Grêmio ofereceu R$ 5 milhões ao Tolima.

Quanto a Beto da Silva, que é peruano naturalizado brasileiro, o cenário é de indefinição. "Sobre o Beto da Silva não temos nada definido ainda", garantiu Odorico. Ainda de acordo com a RB, a proposta do Grêmio ao PSV foi de 400 mil euros 400 mil euros (cerca R$ 1,3 milhões) por 70% dos direitos econômicos do atacante.

A dirigente não fez revelações sobre reforços para as outras posições, mas garantiu que o zagueiro Rhodolfo, que já defendeu o Grêmio e atualmente está no Besiktas, da Turquia, não foi oferecido.

Até o momento, o Grêmio anunciou três reforços para a temporada: o volante Michel e os laterais Léo Moura e Léo Gomes.

MAIS
Conheça os jogadores que voltaram das férias fora de forma

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário