Presidente do Grêmio fala em 'conforto' com eliminação

Pensando na Libertadores, Romildo Bolzan Jr. minimizou a queda na Copa do Brasil diante do Cruzeiro

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr., tratou de tentar virar a página da Copa do Brasil para pensar somente na Libertadores. O Tricolor gaúcho encara o Botafogo nas quartas de final da competição. Após a eliminação desta quarta-feira diante do Cruzeiro, no Mineirão, na disputa de pênaltis, o cartola chegou a dizer que a queda na competição nacional é um “conforto”.

“A eliminação não afeta nada. É do futebol. Ainda temos a Libertadores da América pela frente. Eliminação é, de certa forma, um conforto para nós. Podemos focar na Libertadores e Brasileirão. Podemos disputar o Mundial em caso de conquista da Libertadores. Temos que mobilizar para isso”, declarou o cartola, que arriscou alguma análise sobre o duelo em Belo Horizonte.

“Aprendemos que temos que matar quando tiver oportunidade. Poderíamos ter classificado hoje”, declarou Romildo.

O Grêmio volta a campo pela Libertadores no dia 13 de setembro para o confronto de ida por uma vaga na semifinal, no Engenhão. A partida de volta está marcada para o dia 20 seguinte, na Arena, em Porto Alegre.

O próximo compromisso do Grêmio é pelas quartas de final da Primeira Liga, contra o mesmo Cruzeiro, no dia 30 de agosto, em partida única.

Pelo Brasileirão, o Tricolor volta a campo somente no dia 2 de setembro, para enfrentar o Sport na Arena.

Jogo Aberto: Héverton deixa estúdio de maca por eliminação do Galo; assista

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário