D’Alessandro marca primeiro gol do novo Beira-Rio

Inter bateu o Peñarol por 2 a 1 em partida que também teve homenagem ao zagueiro Índio

O Internacional recebeu o Peñarol neste domingo em amistoso que marcou a reinauguração oficial do Beira-Rio após obras para modernização para a Copa do Mundo. O meia D’Alessandro brilhou, marcou dois gols, entre eles o primeiro do novo estádio, e o Inter venceu os uruguaios por 2 a 1.

Apesar de já ter recebido dois eventos-testes em partidas pelo Campeonato Gaúcho, 4 a 0 sobre o Caxias e 1 a 0 contra o Brasil de Pelotas, a partida deste domingo foi considerada a primeira por contar com sua capacidade máxima disponível.

O argentino fez o primeiro logo aos quatro minutos de jogo. Ele ainda ampliaria de pênalti aos 15. Fernandez diminuiu para os uruguaios, convidados para a festa por terem sido também o adversário da primeira inauguração do estádio.

Homenagem ao Capitão

A partida também contou com uma bela homenagem ao zagueiro Índio. O capitão do Inter nas suas maiores conquistas, entre Libertadores e Mundial, entrou aos 13 minutos da segunda etapa e recebeu a braçadeira de capitão do autor dos gols colorados. Ele foi muito aplaudido pela torcida. Aos 39 anos, ele está prestes a pendurar as chuteiras e recebeu um troféu para dar uma volta olímpica no estádio mais uma vez.

Índio mais uma vez deu uma volta olímpica no Beira RioPedro H. Tesch / Brazil Photo Press/Folhapress
 

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário