“Não sou salvador da pátria”, avisa Nilmar

Atacante veste a camisa 7 pela primeira vez; está é a terceira passagem do jogador pelo Beira-Rio

Com a camisa 7, o atacante Nilmar foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira, no Beira-Rio, como novo reforço do Internacional. Em sua primeira entrevista coletiva nesta terceira passagem pelo time colorado, ele já descartou de imediato o rótulo de “salvador da pátria”.

Para Nilmar, só o elenco como um todo do Inter levará o time, ao menos, à Libertadores do ano que vem. A equipe ocupa a terceira posição no Brasileirão, com 38 pontos, a 11 de distância para o líder Cruzeiro.

“Não me vejo como salvador da pátria. Venho para ajudar da melhor maneira, de acordo com as minhas características. Um jogador só não decide um campeonato, mas o grupo sim, e o elenco do Inter tem qualidade”, disse Nilmar em sua apresentação no clube colorado.

Após assinar contrato de três temporadas com o Inter, Nilmar, 30 anos, também disse que pretende cumprir o vínculo até o final, e não voltar mais à Europa – onde defendeu o Lyon, da França, e o Villarreal, da Espanha. 

Nesta sexta, além de vestir a camisa e falar com os jornalistas, Nilmar também foi para o gramado do Beira-Rio e teve um contato mais próximo com um grupo de torcedores presente nas arquibancadas do estádio.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário