Para investidor, Valdivia é ‘Kinder Ovo’

Dono de 36% do meia, Osório Furlan Júnior diz nunca saber o que se passa na cabeça do chileno

Osório Furlan Júnior ajudou o Palmeiras a trazer Valdivia de volta para o clube paulista. Agora, com a iminente ida do chileno para um clube árabe, ele disse que não recebeu nenhuma satisfação do clube e chamou o meia de “Kinder Ovo”, por nunca saber o que vai sair da cabeça dele.

O investidor detém 36% dos direitos federativos do Mago e disse que não assinou ainda nenhum papel de venda, assim como o chileno ainda não assinou a rescisão de contrato com o Palmeiras. Logo, ele ainda pertenceria ao clube paulista.

“O Valdivia para mim é um ‘kinder ovo’, nunca sei o que vai sai da cabeça dele. Ele está na Disney em féria de dez dias que o clube da Arábia deu para ele, mas ele ainda não assinou a rescisão com o Palmeiras. Então ele ainda é jogador do Palmeiras”, disse ele em entrevista ao programa Esporte em Debate, da Rádio Bandeirantes.

O empresário reclama que tenta informações com o Palmeiras sobre a situação, mas que nem deles consegue alguma resposta. “O Palmeiras deveria ser o maior interessado. Eu tenho 36%, o resto é deles, que tem um jogador de férias enquanto estão disputando Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, mas gente pergunta no clube e ninguém responde”, completou.

A única informação que Osório teve sobre o atleta foi de seu agente, Wagner Ribeiro, que informou que ele vai antecipar sua volta de Orlando para assinar a rescisão, mas que ele não sabia que o clube poderia não fazer a compra por ter que pagar uma multa adicional. Mesmo assim ele acredita que o negócio sai logo, mas lamenta a postura do Palmeiras.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário