Ponte se recusa negociar goleiro ao Palmeiras

O presidente do time de Campinas disse que foi procurado por Brunoro para contratar o goleiro

A boa campanha da Ponte Preta no Campeonato Brasileiro da Série B sendo líder com 49 pontos, desperta o interesse de outras equipes em seus jogadores. Foi o caso de Roberto. O presidente do time de Campinas, Márcio Della Volpe, confirmou que o goleiro despertou interesse do Palmeiras.

“Há duas semanas nós tivemos uma consulta informal do Brunoro (diretor executivo do Palmeiras) para saber da possibilidade de liberar o Roberto imediatamente”, confessou o mandatário alvinegro em entrevista ao Portal da Band.

“Não aceitamos, pois estamos em uma reta final de Campeonato Brasileiro e não vou abrir mão de nenhum jogador”, disse ele, destacando que o contrato do goleiro termina em dezembro.

A procura do Palmeiras pela posição de goleiro se justifica, uma vez que depois da contusão de Fernando Prass, que se recupera de uma operação no cotovelo direito, o time não conseguiu encontrar um substituto a altura.

Já foi tentado Fábio, que devido as falhas, está atualmente na reserva alviverde. O atual titular é Deola, mas ainda inspira insegurança ao torcedor palmeirense.

A Ponte Preta vai a campo nesta terça-feira para enfrentar o Paraná Clube, às 20h30, no estádio Moisés Lucarelli. 

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário