Allione reconhece erro nas expulsões

Meia argentino quer melhorar para apagar os erros do passado; ele garante que não tem divergências com ex-treinador

Allione foi expulso por duas vezes, diante do Goiás e Internacional, no segundo turno do Campeonato Brasileiro de 2014.  Ele reconheceu que isso atrapalhou o seu desempenho no Palmeiras na temporada passada. Para esse ano, prometeu mudar de comportamento.

“Fui expulso duas vezes quando entrei. Nunca havia sido expulso. Foram erros meus que cometi naquele momento. Vou mudar porque sei que é importante para mim e para a equipe”, disse durante entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira, na Academia de Futebol.

O meia argentino tenta resgatar a fama que tinha quando chegou ao clube. “Quando me compraram muitos disseram que eu era um jogador que poderia ser referência, espero cumprir essa expectativa. Não estou dizendo o que vai acontecer, mas vou fazer tudo para isso”, prometeu.


O jogador argentino aproveitou também para esclarecer que não teve problemas com o ex-técnico Dorival Júnior. No entanto, no fim do ano passado, após a última rodada do Campeonato Brasileiro, ele retuitou - ou seja, encaminhou a seus seguidores no Twitter - mensagens com críticas e xingamentos a Dorival.

“Nunca tivemos (argentinos) problema com o Dorival. Se ele acha que tivemos algum problema, ele estava em todo seu direito de ver quem não estava no seu melhor nível. Agora estou melhorando para aproveitar a chance entre os 11”, finalizou.

Titular nas vitórias dos amistosos contra Shandong Luneng, da China, e Red Bull Brasil, Allione deve ser mantido  para a estreia do Campeonato Paulista, sábado, às 17h  (de Brasília), contra o Grêmio Osasco Audax, no Allianz Parque.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário