Ex-vice-presidente de organizada palmeirense é preso

Lucas Alves Lézo era procurado desde junho passado por tentativa de homicídio em briga de torcidas

Foi preso na noite desta segunda-feira Lucas Alves Lézo, de 26 anos, que é ex-vice-presidente da organizada Mancha Alvi Verde. Ele era procurado desde junho do ano passado por tentativa de homicídio em uma briga entre torcedores do Palmeiras e do Flamengo no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

O palmeirense foi detido na Rua São Gonçalo do Abaeté, no Parque Tietê, região da Vila Brasilândia, na zona norte de São Paulo, por policiais militares do Segundo Batalhão de Choque.

Segundo o tenente Vinícius Mendes, das Rondas Ostensivas com Auxílio de Moto, a Rocam, Lucas foi localizado por denúncia anônima. No momento da prisão, Lucas deixava uma academia e iria de moto para casa.

Ao ser abordado, ele tentou se passar por um de seus, mostrando uma falsa CNH, mas depois confessou ter participado da briga entre as torcidas na capital federal. Após a briga, um flamenguista chegou a ser internado 50 dias na UTI.

O ex-vice-presidente da Mancha Alvi Verde também já havia sido detido por ter se envolvido em março de 2012 em uma briga na Avenida Inajar de Souza, na Cachoeirinha, entre corintianos e palmeirenses. O encontro foi marcado pela internet e terminou com a morte de dois membros da organizada palmeirense, entre eles André Alves Lézo, irmão gêmeo de Lucas.

MAIS
Emoção marca primeiro jogo da Chape após acidente

 

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário