Cuca alerta sobre punição por briga: ‘da próxima vez vai ser pior’

Técnico do Palmeiras disse que episódio que envolveu Felipe Melo e Omar Feitosa já é passado

O assunto sobre a briga entre o preparador físico Omar Feitosa e o volante Felipe Melo já é página virada no Palmeiras, mas o técnico Cuca quer que pelo menos ela sirva de lição para que não aconteça novamente. Multados em 20% do salário, o treinador ainda alertou que em caso de reincidência a punição será pior.

“Já passou, é assunto superado, mas que não ocorra mais, porque da próxima vez não vai haver multa, vai ser pior. A gente tem que ter uma disciplina lá dentro e isso cabe pra todos, porque senão daqui a pouco as coisas passam uma em cima da outra”, falou Cuca no programa Os Donos da Bola.

Cuca explicou que não gostou do episódio porque foi uma exposição muito grande e desnecessária em cima do time em um momento importante de decisão na Libertadores. O caso aconteceu dois dias antes do Palmeiras vencer o Atlético Tucumán e garantir vaga nas oitavas de final. O técnico explicou que o dinheiro da multa será doado para instituições de caridade.

“Foi uma exposição desnecessária, na antevéspera de Libertadores que podia ter consequências. Não foi legal, foi pra dentro, reuniu, eu fiz o que tinha que fazer dentro do vestiário, o Alexandre Mattos foi perfeito, também fez o que tinha que fazer multando os dois. E a multa é revertida para o grupo dos jogadores que fazem doações para instituições de caridade, vamos conseguir ajudar muitas pessoas”, revelou ele.

No mais, sobre Felipe Melo, Cuca não tem reclamações do atleta e disse que ele tem “os mesmo direitos e deveres que os demais jogadores”. O treinador disse confiar muito no volante, mas que ele tem uma “missão especial” no elenco.

“Em relação ao Felipe não tem queixa nenhuma, ele tem os mesmo direitos e deveres que os demais jogadores. A gente confia e espera, principalmente, que ele ajude muito os mais jovens ensinando tudo o que ele aprendeu lá no exterior”, comentou.



Conheça os santos padroeiros dos clubes brasileiros

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário