Dudu exalta torcida por apoio quando o Palmeiras perdia

Verdão chegou a sofrer 3 a 0 do Cruzeiro, mas conseguiu buscar o empate na Copa do Brasil

No intervalo, o Palmeiras perdia por 3 a 0 para o Cruzeiro no Allianz Parque, no duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. No entanto, a postura da equipe mudou para a segunda etapa e o Verdão conseguiu buscar o empate por 3 a 3.

Autor de dois gols e melhor jogador do Palmeiras na partida, o atacante Dudu considerou o empate em casa um bom resultado devido às circunstâncias da partida.

“Acho que sim (foi um bom resultado) por a gente estar perdendo por 3 a 0 e conseguir o empate. A gente está de parabéns pelo segundo tempo”, afirmou Dudu à Rádio Bandeirantes.

Segundo o camisa 7, o principal problema do Palmeiras no primeiro tempo foi a falta de atitude.

“Faltou um pouco de atitude no primeiro tempo, faltou um pouco de tranquilidade. Dentro de casa a gente não pode tomar gol de contra-ataque. Mas valeu nossa força. A gente agradece também o apoio da torcida, que em todo momento ficou do nosso lado”, afirmou Dudu, sem citar as vaias da torcida no momento em que Fabiano foi substituído por Egídio ainda no primeiro tempo.

Garra

Para o veterano Zé Roberto, a mudança de postura da equipe na segunda etapa foi determinante.

“A postura, a determinação, o empenho, a garra do segundo tempo foi determinante para buscar o empate. O segundo tempo foi todo nosso. Infelizmente não tivemos essa intensidade no primeiro tempo, mas corremos atrás no segundo e conseguimos o empate que deixa tudo aberto para a volta”, analisou.

As equipes voltam a se enfrentar no dia 27 de julho, no Mineirão.

MAIS
Band transmite a Copa das Confederações! Brinque no jogo da memória e conheça as estrelas

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário