Cuca colocou cargo à disposição da diretoria após eliminação

Foi a sexta vez que o treinador do Palmeiras sugeriu a ideia desde que retornou

Após a eliminação do Palmeiras diante do Barcelona-EQU na Libertadores, o técnico Cuca deixou seu cargo à disposição da diretoria. Na própria entrevista coletiva seguinte ao jogo ele citou em quatro respostas que corre risco de demissão.

A diretoria do Palmeiras não se surpreendeu com a decisão de Cuca. Afinal, não foi a primeira vez desde que retornou ao clube em maio deste ano que o treinador sugeriu a própria demissão.

Segundo o apresentador Neto, do programa Os Donos da Bola, da Band, esta foi a sexta vez que Cuca colocou o cargo à disposição da diretoria. O jornalista Jorge Nicola, da Rádio Bandeirantes, trouxe a mesma informação. Apesar da atitude do treinador, o presidente Mauricio Galiotte e o diretor de futebol Alexandre Mattos não pretendem demiti-lo.

Campeão brasileiro com o Palmeiras em 2016, Cuca deixou o cargo por razões pessoais. O Verdão contratou Eduardo Baptista, que não conseguiu substituí-lo à altura e foi demitido em maio.

Em seu retorno, porém, Cuca não tem obtido grandes resultados. Com ele, o Verdão foi eliminado pelo Cruzeiro nas quartas de final da Copa do Brasil e pelo Barcelona-EQU nas oitavas de final da Libertadores. No Brasileirão, a equipe está a 15 pontos do líder Corinthians ao término do primeiro turno.

Neto culpa Cuca pela eliminação do Palmeiras na Libertadores

MAIS
neymar calculadora

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário