Candidato promete averiguar venda de Neymar

José Carlos Peres afirmou que termos do acordo entre Barcelona e o pai do atacante ferem as leis da Fifa

Um dos candidatos à presidência do Santos, em eleição no dia seis de dezembro deste ano, o empresário José Carlos Peres participou do ‘Esporte em Debate’, da Rádio Bandeirantes, desta segunda-feira, e falou sobre diversos assuntos, entre eles, Neymar.

O ex-conselheiro do Peixe promete ir a fundo para averiguar a negociação do atacante com o Barcelona.

“O jogador não teve culpa. Quem fez a negociação foi o pai dele com os diretores de Santos e Barcelona. O que posso dizer é que, se formos eleitos, faremos um trabalho muito forte em cima disso. Vamos à Fifa contra o Barcelona”, disse.

Peres declarou que os termos do acordo ferem as leis da Fifa.

“Ele (o Barcelona) sabe para quem pagou e, segundo o que ouvi do pai do Neymar, o jogador foi vendido sem o Santos saber. Isso fere as leis da Fifa”, afirmou o candidato, que inocentou o atacante de qualquer responsabilidade.

“É claro que o Neymar sabia de tudo, mas ele é um menino. Não estou isentando ele, porém, ele faz o que o pai dele mandar", concluiu.

José Carlos Peres ficou conhecido após parabenizar o Corinthians pelo título da Copa do Brasil, em 2009, dizendo que “vibrou” com a conquista do rival, o que revoltou torcedores santistas.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário