Alvaro Pereira já aceita deixar o São Paulo

Lateral uruguaio estaria na lista de reforços de Palmeiras e River Plate

Aproveitando as férias em Fortaleza, o lateral-esquerdo Alvaro Pereira já começa a aceitar a ideia de deixar o São Paulo. Emprestado pela Inter de Milão, ele estaria na lista de reforços do Palmeiras e do River Plate. O jogador disse que não irá fechar as portas pra ninguém.

“Tenho que ver o que o São Paulo está pensando, porque tenho contrato até julho, mas sou jogador da Inter de Milão e tem que ver com eles também. Não fecho a porta para ninguém. Meus empresários me falaram sobre o interesse de um clube argentino, mas ainda não me disse qual”, disse ele em entrevista à Rádio América de Buenos Aires.

O São Paulo acabou de contratar o lateral-esquerdo Carlinhos, do Fluminense, e também conta com Michel Bastos, que pode atuar na posição, por isso, a especulação sobre o futuro do uruguaio cresce. Questionado sobre sua fama de jogador faltoso no Brasil, ele se defendeu.

“O jogo no Brasil não é tão brusco e com três amarelos você é suspenso. Houve uma grande discussão no Brasil sobre arbitragem esse ano. Muitas faltas marcadas no Brasil não são na América do Sul”, declarou.

A esposa de Alvaro é argentina e um de seus filhos nasceu lá, onde ele já atuou por Quilmes e Argentinos Juniors, o que aumenta a possibilidade dele ir para o país. Ele também disse que o futebol brasileiro e argentino estão em níveis parecidos.

“Acho que a Argentina também não está tão longe do Brasil, mostrou com o que conquistou. Ganhou Libertadores e Sul-Americana. As equipes ganharam em termos internacionais, acredito que o futebol argentino está bem", analisou.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário