Breno encara São Paulo como recomeço

Zagueiro se mostrou realizado em voltar ao clube que o revelou para o futebol

Após sete anos, Breno está de volta ao São Paulo. O ex-zagueiro do Bayern de Munique é um dos reforços para a próxima temporada e encara como se fosse um recomeço em sua carreira, uma vez que foi revelado nas categorias de base do clube.

No seu retorno, ele gravou um vídeo de saudação à torcida. "E ai torcedor do Tricolor, estou de volta pra casa. Estou muito feliz e aqui é trabalho".

“Tudo será como um verdadeiro recomeço. Do zero. Agora, sou um Breno mais maduro, com 25 anos, diferente daquele garoto de 17 que tinha acabado de subir da base. Mas continuo pensando positivamente, como naquela época, e tenho certeza de que o futuro será de coisas boas”, disse em entrevista ao site do clube.

Quando pisou no CT da Barra Funda até relembrou velhos tempos. “Eu sinto a mesma coisa que o Kaká. Foi aqui que eu comecei, desde Cotia até chegar ao profissional. Estou muito feliz de poder voltar para casa”.

A saudade é tanta, que até as broncas de Muricy Ramalho fizeram falta. “Até disso deu saudade (risos). Tenho que estar pronto, quando chegar a hora, para obedecer e fazer em campo tudo aquilo que ele mandar. Quando o jogador está no campo, fazendo o que ele mais gosta, é muito bom”, explicou.

Inclusive, o técnico foi quem lançou Breno para o futebol. 

O jogador garante que o São Paulo é o clube que sempre defendeu com muito amor. “O São Paulo sempre me apoiou. Mesmo nos momentos mais difíceis, as pessoas do clube estavam me apoiando. E isso continua até hoje. Esse carinho que o São Paulo teve por mim, é o mesmo que eu tenho por ele. Acredito que isso fortaleceu ainda mais a minha relação com o clube e, sem dúvida, me ajudou bastante”.

Breno não vê a hora de reencontrar com a torcida Tricolor. “Não tenho nem como expressar. Mas, antes de reencontrar a torcida no Morumbi, tenho que pensar passo a passo. Será difícil, mas a estrutura do clube irá me ajudar. Tenho que ir pouco a pouco, mas com a minha motivação sei que vou conseguir. E, quando entrar no Morumbi de novo, tenho certeza de que será um dia especial”.

2015

Apesar de toda motivação em voltar ao São Paulo, o zagueiro prega cautela para vestir a camisa Tricolor na próxima temporada. “Quero começar aos pouquinhos, porque fiquei muito tempo sem jogar. Mas, quando entrar em campo, quero ajudar o time. O São Paulo tem um elenco sensacional, muito forte e tenho certeza de que brigaremos por títulos na próxima temporada. Estou motivado para fazer parte disso e quero somar positivamente. Espero retribuir todo o carinho que recebi dos torcedores durante este tempo fora”.

 

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário