Vice do São Paulo não vai liberar Alvaro Pereira

Ataíde Gil Guerreiro declarou que o uruguaio só saíra se pagar a multa contratual

O vice-presidente de futebol do São Paulo, Ataíde Gil Guerreiro, participou do ‘Esporte em Debate’, da Rádio Bandeirantes, na última sexta-feira e falou sobre a chegada e saída de jogadores. O dirigente foi firme ao confirmar que Álvaro Pereira seguirá no clube.

Gil Guerreiro ressaltou que o jogador continuará no Tricolor mesmo se quiser sair.

“O Alvaro não vai sair. Ele tem contrato até o dia 31 de junho e vai cumprir, quer queira, quer não. Ele pode querer sair, mas não vai. Se quiser, que pague a multa”, disse.

Confira o que Ataíde falou de outras especulações:

Conca

Caberia muito bem no São Paulo, mas ele está muito acima dos nossos padrões salariais e temos um orçamento a seguir. Não o descarto. Só que não tenho condições de contratá-lo. Mas é muito bom jogador.

Dudu

O Dudu eu gostaria de contratar, mas o Corinthians e o Flamengo estão atrás. As bases salariais são elevadas e acho que não teremos condições de disputar com outros clubes.

Thiago Mendes

A proposta do Palmeiras era melhor, mas ele queria visibilidade e como estamos na Libertadores, ele achou mais atrativo acertar com o São Paulo.

Rodrigo Caio

Não sei quem fala essa bobagem de que ele vai sair. Vai ficar. Quero que faça mais uma duas temporadas em alto nível e depois sim saia para a Europa, porque merece.

Osvaldo

Ele não vai embora. Quero que continue. Já o ouvi falando que gostaria de sair, mas não sei o motivo. Ele tem entrado sempre. Manda ele ser regular que será titular.

Wesley

Enquanto ele estiver no Palmeiras, é jogador do Palmeiras e ponto final.

Cleiton Xavier

Foi oferecido, mas tem o salário elevado, além de ter 30 anos. Não vale a pena.

Dória

É um jogador muito interessante, mas não dá para trazer, senão eu traria, porque se encaixa no nosso planejamento.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário