Wesley: "Não preciso provar nada"

Jogador afirma que esperou o fim do Campeonato Brasileiro para começar a conversar com equipe tricolor

O jogador Wesley disse que acertou sua ida para o São Paulo em dezembro de 2014. Apresentado nesta terça-feira no Tricolor, o volante afirmou que a decisão foi tomada depois do fim do Campeonato Brasileiro, apesar da sua chegada ter sido confirmada apenas no último fim de semana.

“Depois que acabou o Brasileiro, comecei as tratativas com o São Paulo”, disse o atleta. “Sentei com minha esposa e resolvi que era hora de sair do Palmeiras. Queria um novo desafio. Não preciso provar nada. As oportunidades estão aí para a gente pensar e decidir. O balanço que faço do Palmeiras foi uma ótima passagem, mesmo com as dificuldades que encontrei”, completou.

O volante nega que a sua passagem pelo Palmeiras tenha sido conturbada, apesar das duras cobranças feitas pelos torcedores. 

"Acho que o torcedor vai no estádio, paga ingresso e quer resultado. No momento, não estávamos bem e as cobranças apareceriam. Só que sempre fui transparente, sempre me doei ao máximo. No Brasileiro do ano passado, não tinha condição de jogo e me sacrifiquei. Mas fiz uma escolha e agora quero seguir em frente aqui no São Paulo", comentou o jogador.

Wesley aproveitou para elogiar a nova equipe e a estrutura oferecida aos atletas. Quando questionado sobre a possibilidade de comemorar gols feitos em partidas contra ex-clube, o jogador foi bem direto.

"Claro, se não fizer, estou desrespeitando os companheiros que estão comigo. Vou comemorar e muito porque é fruto de trabalho, eu ralo para caramba, fico longe da família e tenho de dar o máximo aqui no São Paulo", finalizou o volante.

O atleta só poderá estrear pelo Tricolor em abril, quando pode ser inscrito na segunda fase do Campeonato Paulista e nas oitavas de final da Copa Libertadores, caso o São Paulo avance nas competições. 

 

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário