segunda-feira, 13 de maio de 2013 - 13h18 / Atualizado em segunda-feira, 13 de maio de 2013 - 15h29

Vagner Love entra na mira do São Paulo

Além de Maicon e Felipe Melo, Love seria outro nome pretendido pelo Tricolor para o Brasileirão

Vagner Love, ex-Flamengo e atualmente no CSKA, poderá jogar pelo São Paulo  - Maurício Val/VIPCOMM

Vagner Love, ex-Flamengo e atualmente no CSKA, poderá jogar pelo São Paulo Foto: Maurício Val/VIPCOMM

Da Redação | esportes@band.com.br

 

Segundo informações do repórter Alexandre Praetzel, da Rádio Bandeirantes, o terceiro nome que o São Paulo está buscando no exterior é o atacante Vagner Love, do CSKA Moscou, da Rússia.

 

Após a notícia que o Tricolor estaria tentando as contratações do lateral Maicon e do volante Felipe Melo, o diretor de futebol Adalberto Batista afirmou que o clube estaria de olho em três reforços europeus para o Campeonato Brasileiro.

 

No caso de Vagner Love, o São Paulo enfrenta a concorrência do Inter. Já na possível contratação de Maicon, um dos entraves é que José Mourinho estaria interessado em levar o lateral para o Chelsea, provável destino do técnico português.

 

Eliminado das duas principais competições do primeiro semestre (Libertadores e Paulistão), o São Paulo anunciou uma lista de dispensas com sete nomes que desagradaram a diretoria são-paulina.

 

 

Agora, o clube corre atrás de peças para repor as baixas no elenco. O lateral-direito Caramelo e o meia Roni, do Mogi Mirim, e o atacante Silvinho, do Penapolense, foram os nomes que já acertaram com o Tricolor. 

 

O nome de Vagner Love já foi sondado no São Paulo, no final de 2011. Porém, na época, a diretoria Tricolor negou qualquer interesse no atacante e a transferência foi descartada.