Luis Fabiano anuncia ida para o Vasco e provoca Guerrero

Fabuloso publicou no Instagram uma foto da camisa do Vasco com mensagem de que está a caminho do Rio e uma cutucada no rubro-negro

Luis Fabiano está bem perto de desembarcar em São Januário. E foi o próprio atacante que anunciou. Em seu perfil no Instagram, o Fabuloso postou uma foto da camisa do Vasco, junto da seguinte mensagem: “A caminho da cidade maravilhosa”. Junto, as hashtags #faltapouco, #vascodagama e #tachegandoahora.

Sobrou até uma provocação para Guerrero, do Flamengo. No mesmo post, Luis Fabiano escreveu “o kao só começou, o Fabuloso chegou”. A frase, que vem sendo usada pela torcida do Vasco nas redes sociais, faz alusão a um funk cantado pelos rubro-negros para o atacante peruano: “Acabou o caô, o Guerrero chegou”.

Post de Luis Fabiano no Instagram
Post de Luis Fabiano no Instagram - Foto: Reprodução/Instagram


A expectativa na Colina é grande. O atacante já foi até inscrito no Campeonato Carioca, mesmo sem ter assinado contrato. O jogador rescindiu seu vínculo com o Tianjin Quanjian na última quinta-feira, abrindo caminho para a assinatura de contrato com o Vasco.

O ex-são-paulino ficou um ano na China, marcando 23 gols pelo Tianjin Quanjian. Ele tem 38 anos e também foi especulado na Ponte Preta.

Descubra os times das estrelas do Carnaval


Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário