Fim de clássico é marcado por confusão nas arquibancadas

Torcedores do Vasco entraram em confronto com a PM e atiraram objetos no gramado

Depois do apito final de Anderson Daronco no clássico em que o Flamengo derrotou o Vasco por 1 a 0 em São Januário, encerrando um tabu de 44 anos, torcedores vascaínos passaram a jogar muitos objetos no gramado e alguns ameaçaram invadir o campo.

Os jogadores do Flamengo e a arbitragem, preocupados, permaneceram no centro do campo, protegidos pelo policiamento que atuava dentro do estádio. "Isso aí é perigoso. Aí no meio tem criança. É triste demais", lamentou Éverton, em entrevista ao Premiere, ainda no gramado.

A PM atirou bombas de efeito moral em direção às arquibancadas para dispersar os mais agressivos. A principal revolta dos vascaínos foi por conta da anulação de um gol de Luis Fabiano no segundo tempo, que para os cruz-maltinos, foi legal.

Durante o intervalo, os vascaínos que estavam próximos às cordas que dividiam as torcidas já haviam provocado a ação da PM, que lançou spray de pimenta para conter os mais agressivos.

Além disso, um torcedor do Vasco que tentou invadir o campo, depois do gol do Flamengo, pulando a proteção acrílica que separa o gramado ficou ferido e teve que ser atendido pela maca.

Veja fotos do casamento de Messi

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário