band.com.br

Tamanho de fonte
Atualizado em segunda-feira, 9 de dezembro de 2013 - 16h07

Foto de Carol Portaluppi nua vaza na internet

Assessoria da modelo diz que Carol processará responsável pela divulgação da imagem
Carol pretende processar responsável pela divulgação da foto / Divulgação/Instagram Carol pretende processar responsável pela divulgação da foto Divulgação/Instagram

Vazou na internet uma foto de Carol Portaluppi, onde a modelo aparece completamente nua, em um clique que teria sido feito em setembro deste ano. Na foto, Carol exibe os pontos da cirurgia que fez para colocar próteses de silicone nos seios.

 

Em um comunicado da assessoria de imprensa da filha de Renato Gaúcho, diz que a moça teve seu celular roubado na última sexta-feira e a divulgação das fotos surpreendeu Carol.

 

“A respeito das fotos íntimas da nossa cliente Carolina Portaluppi que estão circulando na internet, nós, da assessoria de imprensa da modelo gostaríamos de esclarecer que a mesma teve o seu telefone iPhone roubado na noite da última sexta-feira, 06, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e logo depois foi surpreendida com as suas fotos circulando nas redes sociais”, diz o comunicado.

 

A assessoria também diz a modelo processará o responsável pela divulgação da foto.

 

“Um advogado já foi contatado pela família, e está tomando as medidas cabíveis. Uma vez identificado o responsável, Portaluppi pretende processar no nível criminal e no cível, por danos morais”, completa.

Cadastrando-se em nossa newsletter, você receberá diariamente em seu e-mail as últimas Notícias de Esporte do Band.com.br
Aceito receber e-mails da Band e parceiros