Apresentadora

Renata Fan

Gaúcha extrovertida e fanática por comunicação optou por cursar Direito antes de investir no jornalismo. No entanto, ao surgir a chance de fazer um piloto para a área de esportes em uma emissora de televisão é aprovada no teste e passa a apresentar o programa Terceiro Tempo ao lado de Milton Neves, todos os domingos à noite, e o Debate Bola, ao meio-dia, no mesmo canal.

Além das duas atrações esportivas, Renata apresentou o Golaço, de 2005 a dezembro de 2006. Em 1997, participava, em Porto Alegre, do programa Tele Domingo apresentando os principais eventos culturais do fim de semana.

Na época, saiu da revista eletrônica para concluir sua primeira faculdade, mas jamais abdicou de seguir o trabalho na área televisiva. Renata assumiu o comando do Jogo Aberto, na Band, em 2007, o que a tornou a primeira mulher a comandar uma mesa redonda de futebol no Brasil.

Hoje, a determinação de Renata deu lugar a uma apresentadora consciente e apaixonada pelo que faz; sem hesitações e com força para se reciclar constantemente em busca de seus objetivos.