Caxias reage no fim e tira invencibilidade do Mogi

Com último quarto arrasador, time gaúcho vence por 66 a 65; paulistas deixam a liderança do torneio

Caiu a invencibilidade do Mogi no NBB Caixa. Nesta quinta-feira, a equipe paulista tinha tudo para conquistar a sexta vitória consecutiva no torneio, mas Caxias buscou uma reação impressionante no último quarto e venceu por 66 a 65 no Ginásio do Vasco da Gama.

Mogi entrou em quadra com amplo favoritismo, já que era uma das duas equipes ainda invictas na competição ao lado do Pinheiros. Os paulistas até dominaram boa parte do jogo e abriram boa vantagem, mas não contavam com a atuação avassaladora dos gaúchos nos 10 minutos finais.

O Caxias precisou de menos de três minutos no último quarto para tirar a desvantagem de 11 pontos e virar a partida. Em uma sequência alucinante, comandada por Enzo Cafferata, o time gaúcho anotou 15 a 2.

Após o Caxias assumir a liderança, o confronto voltou a ficar equilibrado e teve emoção até o fim. Na última bola do jogo, Tyrone recebeu o embaixo da cesta, mas quando subiu foi bloqueado por Alexandre Paranhos, que sacramentou a grande reação caxiense e colocou um ponto final no jogo.

Apesar da vitória, o Caxias não subiu nenhuma posição e se mantém em 7º, agora com quatro resultados positivos e três negativos. Já o Mogi viu sua invencibilidade chegar ao fim, e de quebra, caiu da liderança para terceira colocação, com campanha de cinco triunfos e uma derrota.

Os dois times voltam a jogar neste sábado, dia 9. O Mogi tenta se recuperar diante do Joinville, enquanto o Caxias encara o líder Pinheiros, agora último invicto no torneio.

Assista também
Na quadra: Elia Junior conversa com Tyrone Curnell

FOTOS
Conheça os times da nova temporada do NBB

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário