Organizadas entram em confronto por São Paulo

Brigas maiores aconteceram em São Miguel Paulista, Guarulhos e Brás; 27 pessoas foram detidas pela PM

No dia em que Palmeiras e Corinthians fazem clássico pelo Campeonato Paulista, no Pacaembu, o domingo vai ficar manchado pelos inúmeros confrontos que as duas torcidas protagonizaram por toda a grande São Paulo.

Logo no início da manhã, às 10h, um grupo de palmeirenses que se reuniu na praça Padre Aleixo Monteiro Mafra, em São Miguel Paulista, foi atacado por corintianos com paus, pedras e rojões. Três torcedores do alviverde correram para dentro da estação São Miguel Paulista, da linha 12 Safira da CPTM.

Na praça, um senhor de aproximadamente 60 anos, que não participava da briga foi baleado e não resistiu aos ferimentos – o disparo acertou o coração do pedestre que morreu na hora. Por não estar portando documentos, o corpo ainda no foi identificado.

Na estação Brás, da Linha 3 Vermelha do Metrô, o mesmo grupo de torcedores que participou da confusão em São Miguel Paulista, entrou em confronto com corintianos que estavam do outro lado da plataforma. Os dois grupos começaram a disparar rojões. Um vagão acabou sendo destruído durante o encontro.

Na estação Praça da Árvore, da Linha 1 Azul, também houve encontro das duas torcidas, mas sem grandes problemas.

Em Guarulhos, três pessoas ficaram feridas em um confronto que foi marcado pela internet entre os torcedores. Dois palmeirenses foram espancados e estão em estado grave.

Ao todo, 27 foram detidas em toda a grande São Paulo. Com elas, foram apreendidos pedaços de paus, barras de ferro, fogos de artifícios e uma moto e um carro roubados.

FOTOS
Confira o time do coração dos principais políticos brasileiros

GAME
Jogue e tente memorizar todos os mascotes das Olimpíadas

FOTOS
Você sabe qual é o time do coração do seu cantor sertanejo?

 

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário