Goleiro do Figueirense é oferecido a São Paulo e Flamengo

Representes do paraguaio Gatito Fernández iniciaram conversas com os dois clubes

O goleiro Gatito Fernández pode deixar o Figueirense em dezembro, quando termina o seu contrato. Seus representantes iniciaram conversas com São Paulo e Flamengo. As informações são do jornalista Jorge Nicola, da Bradesco Esportes FM.

O salário atual do jogador é de R$ 70 mil por mês e chegaria a custo zero. Ele chamou atenção dos flamenguistas nos duelos pela Copa Sul-Americana, quando o Figueira venceu em Florianópolis por 4 a 2 e perdeu em Cariacica por 3 a 1.

O Flamengo cogita Gatito porque pode vender Paulo Victor. Hoje titular absoluto, Alex Muralha foi contratado pelo Flamengo justamente do Figueirense, no fim do Brasileirão passado.

Veja também:

Não podemos dar mais desculpas, afirma Denis 
São Paulo empata e chega a quatro jogos sem vitória
São Paulo vai quitar contratação que causou renúncia de Aidar
Rafael Vaz minimiza vantagem do Palmeiras

O Tricolor considera a possibilidade de buscar um goleiro porque ainda não está convencido de que Denis pode ser o titular em 2017.

Vale lembrar que Gatito é filho do ex-goleiro Gato Fernández.

Gatito nasceu em Assunção, tem 28 anos, 1,91m de altura, e já jogou em seu país, na Argentina e na Holanda antes de desembarcar no Brasil, em 2014. Ele já defendeu o Cerro Porteño, em 2007, onde iniciou a carreira, atuou pelo Estudiantes e Racing, Utrecht, Vitória e Figueirense.

GALERIA
Conheça a torcedora que assiste seminua aos jogos do Flamengo

CLIQUE E VEJA

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário