Dani Alves: 'Deixamos de fora a melhor equipe do mundo'

Lateral lamentou a tristeza dos ex-companheiros e disse que não tem preferências pelo rival da semi

Jogador do Barcelona durante 8 temporadas, Daniel Alves viveu uma situação diferente nesta quarta-feira. Com a camisa da Juventus, o lateral brasileiro ajudou a eliminar o clube catalão nas quartas de final da Liga dos Campeões com o empate por 0 a 0, no Camp Nou.

Depois da partida, Dani falou sobre a sensação de ver os amigos amargando a despedida da competição e garantiu que a Juve despachou o melhor time do mundo.

“Tenho uma sensação agridoce. Tenho amigos tristes, mas isso é o futebol, funciona desta maneira. Deixamos de fora a melhor equipe do mundo, a mesma que em tantas ocasiões venceu, que tem tantas estrelas. Isso fez com que a eliminatória ficasse um pouco mais difícil”, analisou.

O jogador também disse que não tem preferência por um rival nas semifinais. A Juve pode enfrentar Real Madrid, Atlético de Madrid ou Monaco.

“Não tenho preferências para as semis. O que queríamos era estar no sorteio. Acredito que todos passaram por mérito. Temos que nos preparar bem porque o sonho está perto”, disse.

A Uefa vai definir os confrontos nesta sexta-feira. A Juventus luta pelo 3º título da Champions. A última conquista foi na temporada 1995/1996 e depois já foram 4 vices.

Conheça a Miss Rússia que virou embaixadora da Copa 2018

 

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário