Thomaz revela ligação de Ceni após brilhar contra o Verdão

Meia se destacou em jogo da Libertadores e deixou o Jorge Wilstermann rumo ao Tricolor

O meia Thomaz começou o ano atuando pelo Jorge Wilstermann, mas apenas uma boa atuação o fez trocar o clube boliviano pelo São Paulo. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o jogador disse que recebeu uma ligação de Rogério Ceni depois de fazer uma grande partida contra o Palmeiras na segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.

“Esse jogo foi uma vitrine, por ser Libertadores. No jogo anterior ganhamos do Peñarol por 6 a 2. Depois do jogo contra o Palmeiras o São Paulo me procurou. Quem me ligou foi o Rogério. Conversou comigo e com o meu pai. Ficamos muito contentes. Depois conversamos com a diretoria para fechar o contrato. Deu tudo certo”, disse o jogador de 30 anos, que foi revelado pelo tricolor.

Thomaz elogiou o trabalho de Ceni à frente da equipe e disse que o treinador tem muita paciência com os jogadores.

“É muito bom trabalhar com ele. Um cara muito inteligente. Está sempre ensinando, passando experiência. Tem paciência com o jogador. É um cara que ensina. Muito importante para a minha carreira”, completou.

Em busca do seu primeiro título pelo clube, ele acredita em uma boa campanha no Brasileiro e diz que o time vai brigar para ser campeão.

“Com certeza podemos ser campeões. Temos um elenco muito forte. Maicosuel chegando. A diretoria quer buscar mais nomes. O Campeonato Brasileiro é muito longo. Quando mais forte o grupo, mais chances de ser campeão”, disse.

Com 10 pontos, o São Paulo ocupa no momento a 7ª posição na tabela, 9 pontos atrás do líder Corinthians. Neste domingo, o Tricolor recebe o Atlético-MG, no Morumbi, pela 8ª rodada.

MAIS
Band transmite a Copa das Confederações! Brinque no jogo da memória e conheça as estrelas

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário