Rádio Bandeirantes
Rádio BandNews FM 99.3
Band TV
Terraviva
Tamanho de fonte
Atualizado em segunda-feira, 26 de outubro de 2015 - 18h46

Rodrigo Moledo renovará por mais dois anos

Zagueiro não jogou nenhuma partida e nem mesmo foi relacionado pelos treinadores
Rodrigo Moledo renova com Inter mesmo jogar nenhuma partida / Reprodução Rodrigo Moledo renova com Inter mesmo jogar nenhuma partida Reprodução

A contratação de Rodrigo Moledo gera polêmica. O zagueiro, de 27 anos, assinou contrato com o Inter, em julho, para reforçar o time no segundo semestre de 2015. O problema é que, até o momento, não jogou nenhuma partida e nem mesmo foi relacionado pelos treinadores, Diego Aguirre e agora Argel. E o defensor vai seguir no clube.

Moledo, que tem contrato até dezembro deste ano, está nos planos para 2016. Vai renovar contrato por mais duas temporadas e receberá aumento salarial. Sobre a atual remuneração do atleta, Carlos Pelegrini afirmou: “O valor que pagamos para ele de salário totalmente insignificante, insignificante para o Internacional”.

 

Moledo passou um tempo se recuperando de uma lesão no joelho direito com os profissionais do clube. Chegou a negociar com o Atlético-PR, mas recebeu uma nova oportunidade da direção colorada. Hoje, está melhor fisicamente, treina com o grupo principal, no entanto só atua pelo time B. Por conta da competitividade no setor, dificilmente, terá chance no time titular.

 

Segundo o vice de futebol, Carlos Pelegrini, o jogador vem evoluindo: “Ele vem atuando no time B, tem tido um crescimento bem interessante. Agora, ele precisa de um pouco mais, porque ficou muito tempo sem jogar. Ele precisa recuperar a questão de nível de jogo, qualidade de futebol, a própria confiança do atleta pela lesão e pelo tempo que ficou parado”.