Santos e São Paulo chegarão ao Pacaembu no mesmo ônibus

Diretor de marketing do Peixe revela risco da ação, mas afirma que as diretorias têm tudo sob controle

Santos e São Paulo irão promover uma ação inédita no Brasil. Após diversos episódios de violência no futebol nacional em 2016, os dois clubes com rivalidade histórica farão o trajeto para o estádio do Pacaembu, palco do clássico no próximo domingo, no mesmo ônibus. O diretor de marketing do Peixe, Edu Rezende, contou ao Portal da Band como surgiu a ideia e os riscos que ela pode ter.

"É uma ideia arriscada, pois existe a possibilidade de desconcentrar o jogador pelo momento lúdico. Porém estamos fazendo tudo da forma mais organizada possível, para que não haja esse risco. Não é uma ação simples, mas temos tudo sob controle", disse.

O projeto foi desenvolvido por uma agência de publicadade, mas com o aval dos dirigentes e comissão técnica. Edu Rezende foi um dos que mais apoiou a campanha, e ressaltou a importância que a repercussão do projeto trará ao futebol.

"Assim que recebos a proposta, os presidentes e dirigentes abraçaram na hora. Nós acreditamos que um dos papéis dos clubes é educar. A violência que afeta o futebol tem que acabar, e essa ação mostra que no esporte uma coisa é adversário e outra é inimigo", concluiu.

Durante o percurso, haverá uma cobertura completa através das redes socias das equipes, com imagens do embarque ao vivo e a interação dos atletas. O trajeto ainda será definido pela Polícia Militar.

Veja também:

FOTOS
Você sabia que Alckmin é santista? Veja o time de outros políticosalckmin

GALERIA
Conheça Priscila Guedes, a musa dos merchans da Band

DO TOPO PARA O BURACO
Conheça os esportistas que ganharam fortuna e perderam tudo

CURIOSO
Designer faz brincadeira e "mistura" craques do futebol mundial 

 

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário