Corinthians bate o Flamengo e é finalista da Copa do Brasil

O clube paulista fez a lição de casa e enfrenta o Cruzeiro na busca pelo título

Corinthians e Flamengo se enfrentaram nesta quarta-feira, 26, em Itaquera, para definir um dos finalistas da 30ª Copa do Brasil. O Timão aproveitou a vantagem de jogar em casa e venceu o Rubro-negro por 2 a 1.

Na partida de ida, houve empate em 0 a 0, resultado que deixou a decisão em aberto para o segundo jogo.

O placar foi aberto aos 14 minutos do primeiro tempo. Com assistência de Jadson, Danilo Avelar finalizou com pé esquerdo e furou a rede.

O Flamengo se agitou em busca do empate, mas foi logo aos 18 minutos, que o zagueiro Henrique errou o lance e marcou contra, deixando tudo igual na Arena Corinthians.

Na segunda etapa, o time carioca voltou determinado a marcar com um esquema mais ofensivo. Em lances com entradas perigosas, Lucas Paquetá e Willian Arão foram penalizados com cartões amarelos pelo lado flamenguista.

Foi aos 24 minutos que Pedrinho arriscou a jogada e marcou um belo gol de fora da área, deixando o Corinthians na frente.

Com as duas semifinais decididas, o Corinthians enfrenta o Cruzeiro, que venceu o Palmeiras em Belo Horizonte, na decisão da Copa do Brasil. Os jogos de ida e volta acontecem dias 10 e 17 de outubro.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário