Fla leva virada do Independiente na Argentina

"Rei de Copas" faz 2 a 1 em casa e abre vantagem na decisão da Copa Sul-Americana

O Flamengo perdeu para o Independiente de virada por 2 a 1, nesta quarta-feira, em Avellaneda, no jogo de ida da final da Copa Sul-Americana.

Réver abriu o placar para o Rubro-Negro logo no início do jogo, mas o "Rei de Copas" iniciou a reação ainda no primeiro tempo com o gol de Gigliotti.

Na volta do intervalo, Meza marcou um golaço de primeira, definiu a vitória do time argentino em casa e garantiu a vantagem para o jogo de volta na próxima quarta-feira, no Maracanã.

Na decisão não existe a regra do gol qualificado, ou seja, qualquer vitória do Flamengo por um gol de diferença leva a disputa para a prorrogação. O Independiente pode empatar para ser campeão.

Vale lembrar que a decisão interfere diretamente na distribuição das vagas para os times brasileiros nos torneios sul-americanos do ano que vem. Se o Flamengo for campeão, o Vasco entra direto na fase de grupos da Libertadores (hoje estaria na pré), o Atlético Mineiro disputa a fase prévia e o Sport fica com uma vaga na Sul-Americana.

Veja também
As imagens do tricampeonato do Grêmio na Libertadores

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário