Polícia investiga se briga entre torcedores foi marcada pela internet

Confronto se deu entre são paulinos e corintianos em Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo

A polícia investiga se a briga entre torcedores do São Paulo e Corinthians, que terminou com 14 feridos, sendo 6 em estado grave, foi marcada pela internet. O confronto aconteceu neste domingo, 14, em Ferraz de Vasconcelos, na região metropolitana de São Paulo.

Três torcedores foram baleados e outros 11 foram feridos com socos e pauladas. Cinco integrantes das torcidas envolvidas na confusão foram presos e levados à delegacia central da cidade, que investigará o caso.

As vítimas foram socorridas e levadas para hospitais, como o Pronto-Socorro do Regional de Ferraz de Vasconcelos e Santa Marcelina, em Itaquaquecetuba. Além do PS do Hospital Geral de Guaianazes, na Zona Leste de São Paulo.

O local da briga fica a 500 metros de distância da Estação de Trem Antônio Gianetti Neto, onde passa a Linha 11-Coral da CPTM. Durante o confronto, quatro carros estacionados na via tiveram os vidros quebrados. Um deles era de um motorista de aplicativo e os demais de fieis que participavam de um culto religioso.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário