Neymar leva "advertência" do Detran-SP

Atacante posta vídeo sem cinto de segurança e vira alvo de brincadeira no Facebook

Jogador mais caro da história do futebol, Neymar virou alvo dos holofotes até do Detran-SP. O perfil oficial do órgão no Facebook chamou a atenção do atleta por causa de um vídeo postado nas redes sociais onde Neymar aparece sem cinto de segurança ao lado dos amigos. Veja no vídeo abaixo.

“O Neymar Jr. e o bonde do peteleco estão curtindo um belo rolê pela França depois que o craque deixou o FC Barcelona para defender o PSG - Paris Saint-Germain. Os parças reunidos aproveitaram uma viagem de van pra jogar YourShot. Mas... faltou uma coisa: todo mundo sem cinto de segurança. Antes mesmo do NJr nascer, o equipamento já era exigido pelos franceses no banco de trás”, destacou o Detran.

“Imagina só quanto ia custar se o jogador mais caro da história do futebol sofresse uma lesão extracampo por ‘dibrar’ o cinto... Menino Ney, a Copa2018 tá aí e todos nós aqui no Brasil contamos com você, hein?”, completou o órgão.

A multa para a infração no Brasil é de R$ 195,23. Com o novo salário milionário do craque, Neymar poderia pagar o valor 47.123 vezes.


Descubra!
neymar calculadora

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário