Datena promove leilão de camisas de Neymar para ajudar hospital

Renda será revertida para a construção de unidade do Hospital de Câncer em Palmas

O apresentador José Luiz Datena, do Brasil Urgente, criou uma corrente do bem para contribuir para a viabilização da nova unidade do Hospital de Câncer de Barretos, que ficará em Palmas, Tocantins. O jornalista conseguiu uma camisa do Paris Saint-Germain autografada por Neymar e uma da Seleção Brasileira assinada pelos jogadores. Os objetos serão leiloados e os valores serão utilizados nos projeto.

Datena sugeriu ao craque Neymar que contribuísse para a causa com a doação de uma camisa autografada. O atacante do Paris Saint-Germain aceitou o pedido. O presidente do clube francês, Nasser Al-Khelaïfi, doou o uniforme, que foi trazido ao Brasil por João Doria. O prefeito de São Paulo estava em Paris para compromisso políticos.

Datena ainda ampliou o desafio e, durante o programa 90 Minutos, da Rádio Bandeirantes, propôs que uma camisa autografada pela Seleção Brasileira também fosse leiloada. A CBF entrou na corrente do bem e forneceu o objeto.

O Instituto Band assumiu a tarefa de promover o leilão em prol do Hospital de Câncer de Barretos, que é a maior referência em pesquisa, prevenção, diagnóstico e tratamento do câncer doença no Brasil. A unidade de Palmas precisa de um investimento de R$ 100 milhões em estrutura física e equipamentos.

"Nós achamos que vamos reunir o PIB do estado do Tocantins todo em Araguaína. Muitos empresários do agronegócio", disse o presidente do Hospital de Câncer de Barretos, Henrique Prata sobre o leilão.

Nesta segunda-feira, Prata esteve no programa Brasil Urgente para receber das mãos de Datena as duas camisas que serão leiloadas. Confira abaixo o momento:

GAME
Você consegue memorizar todas as milionárias contratações do futebol europeu?

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário