Jornal coloca futuro de Casillas em dúvida

Goleiro de 37 anos sofreu um infarto na quarta-feira, 1º, e realizou um cateterismo

O futuro de Iker Casillas foi colocado em dúvida pelo Marca. De acordo com o jornal espanhol, o goleiro de 37 anos pode não voltar a jogar futebol após sofrer um enfarte agudo do miocárdio na última quarta-feira, 1º.

Atualmente no Porto, de Portugal, o capitão da seleção espanhola na Copa do Mundo de 2010 sentiu dores no peito no final do treino e foi examinado pelo médico do clube, que decidiu pela internaçaõ imediata. Ele foi submetido a um cateterismo.

Segundo o jornal espanhol, fontes do time português consideram difícil um retorno de Casillas ao futebol. As pessoas ouvidas pela publicação dizem que o grande êxito do caso do jogador já é saber que vai conseguir retomar a sua vida normalmente.

No entanto, Nélson Puga, médico do Porto, afirmou ao A Bola que ainda é cedo para fazer qualquer prognóstico sobre o futebol do goleiro no futebol. "É muito cedo para nos pronunciarmos porque vai depender de muitos fatores: da medicação; da avaliação que será feita em situação de repouso e de stress físico a que é sujeito nesta atividade. E da vontade dele em continuar a fazer este tipo de atividade. Só depois de ponderados todos os fatores, com calma e diálogo, é que vai decidir se quer continuar", declarou.

Na quarta-feira, Casillas recebe a visita da mulher, Sara Carbonero, mas passou a noite sozinho, já que não foi autorizado a presença de acompanhantes.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário