Novo documentário mostra altos e baixos de Maradona e intimidade familiar

Ídolo argentino perdeu o lançamento do filme do Festival de Cannes por causa de lesão no ombro

Um novo documentário sobre Diego Maradona lança uma luz sobre momentos íntimos do lendário jogador com a família e colegas de equipe graças a filmagens inéditas que capturam os pontos altos vertiginosos e também os baixos de sua agitada carreira.

Hoje com 58 anos, o ex-capitão da Argentina perdeu a pré-estreia glamourosa de Diego Maradona no Festival Internacional de Cinema de Cannes no domingo por culpa de uma lesão no ombro, disseram os promotores do filme, e ainda não o assistiu, mas foi entrevistado para sua filmagem.

"Estamos lidando com arquivos muito antigos, haverá muitas imagens que ele mesmo não viu de si mesmo, de sua família, de seus filhos", disse o diretor Asif Kapadia. "Então acho que será muito comovente para ele", completou

Kapadia, que também fez documentários sobre o falecido piloto brasileiro Ayrton Senna e a cantora Amy Winehouse, acrescentou que espera exibi-lo ao astro em breve.

Maradona, que foi hospitalizado com frequência ao longo dos anos, muitas vezes por conta de seu estilo de vida extravagante e de anos de vício em drogas, trabalha atualmente como técnico do time mexicano de segunda divisão Dorados.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário