Pai de Neymar fala em expor conversa e mostrar a verdade

Camisa 10 da Seleção Brasileira é acusado de estupro por mulher, que registrou BO

Neymar pai defendeu o filho da acusação de estupro em entrevista exclusiva a Datena no Brasil Urgente deste sábado, 1º, após a divulgação de um boletim de ocorrência contra o craque da Seleção Brasileira. O empresário afirmou que acredita que tudo foi uma armadilha e revelou que a família foi vítima de chantagem e extorsão.

“Vamos trabalhar com a verdade. Vamos expor a situação para que a opinião pública possa enxergar onde mulheres e homens falando sobre machismo e um monte de coisa. Não toleramos isso. São momentos difíceis. Se a opinião pública não estiver esclarecida, não mostrar a verdade rapidamente, isso vai virar uma bola de neve. As conversas dessa moça com ele mostrar que foi uma armadilha criada, a gente vai expor", declarou.

O pai do craque do PSG reconheceu que Neymar teve relação sexual com a moça em Paris, na França, mas que foi consensual e que os encontros não se repetiram porque o jogador percebeu que a mulher tinha outras intenções.

“Ela se encontrou, foi uma relação consentida, não houve estupro. Neymar a conheceu, mas a partir do momento que ele percebeu que era uma armação, ele saiu fora e guardou toda a documentação porque ele sabia que podia ter problema. Ela queria mais encontros, queria captar a imagem, mas o Neymar não aceitou. Agora ele vai apresentar à Justiça para poder mostrar que era uma armadilha que ele caiu”, revelou o pai do jogador.

O empresário revelou que a reação do filho foi de “espanto e de tristeza” quando soube da notícia. Repetiu por várias vezes a importância do atacante ter guardado as conversas e não descartou divulgar o conteúdo dessas mensagens.

“São coisas que a agora ele precisa aprender. Procurar ter tranquilidade. Graças a Deus, ele conseguiu guardar as conversas. Com o tempo, como ela pensou em expor o Neymar dessa forma, nós podemos expô-la, vai ser chumbo trocado. Sei que meu filho pode ser acusado de muitas coisas, mas sei o menino que ele é. Sei o homem que Neymar é; então, é filho de pai e mãe. Desta vida, a gente vai fazer com que a justiça venha o mais rápido possível”, argumentou.

Neymar pai afirmou que sofreu uma tentativa de extorsão por um advogado que representava essa moça. “Eles tiveram a ousadia de ir na minha casa. Eu levei dois advogados e uma testemunha, eles pediram dinheiro. Na hora que eles falaram o motivo, foi um cala boca para que a menina não falasse nada. Meu filho não tinha cometido crime nenhum, graças a Deus, ele tinha guardado, o que ela acha que ele não guardou, está tudo documentado, ele está tranquilo. Com esse barulho, não dá para esperar a Justiça, a gente há muito tempo leva nome de sonegador, imagina agora o meu filho levar nome de estuprador, até a Justiça poder colocar fim nisso por causa de uma oportunista, a gente repudia isso e vamos brigar com isso”, enumerou.

“A gente vai entrar com ação de danos morais, calúnia e difamação, essa ação a gente não vai perdoar desta vez”, prometeu.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário