Jardel revela que consumia drogas nas férias para fugir do doping

Ex-atacante confessou que era viciado em cocaína e que chegou a entrar em depressão

Dentro de campo, Jardel foi um dos maiores artilheiros da década de 1990. No entanto, fora das quatro linhas, o ex-jogador teve problemas com drogas e reconhece que foi um "gol contra" na carreira.

"Entrei nesse mundo por curiosidade quando jogava na Europa. Conheci umas pessoas e me ofereceram. Comecei a consumir com regularidade quando estava de férias porque durante as competições tinha doping", declarou em entrevista ao Pilhados, canal no Youtube de Thiago Asmar, reconhecendo que era viciado em cocaína.

O ídolo do Grêmio reconheceu que o lado celebridade do futebol pode fazer o jogador se perder. "É um dos problemas. Tem muito dinheiro e existem muitas amizades, tentações e curiosidades", disse.

"O vício é como se fosse um gol contra, na sua saúde, na sua mente, você não ganha nada com isso. Entrei em depressão, fiquei louco. não queria sair para lugar nenhum", completou.

Atualmente, Jardel garante que está limpo. "Estou livre e minha mulher foi essencial para isso. Esteve ao meu lado até nos momentos mais simples", afirmou.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário