Goleiro do Manchester destrói Lamborghini

Argentino Sergio Romero saiu ileso de acidente na região de Carrington, nos arredores do CT do clube

Um dia depois da derrota de seu time no clássico para o Liverpool, pelo Campeonato Inglês, o goleiro argentino Sergio Romero, do Manchester United, passou por um enorme susto nesta segunda-feira. Ele destruiu a sua Lamborghini de aproximadamente R$ 750 mil em um acidente de carro do qual saiu ileso na região de Carrington, nos arredores de Manchester, onde fica o centro de treinamento do clube.

As imagens de uma Lamborghini branca destruída contra uma barreira de proteção de uma estrada de mão dupla circularam nesta segunda-feira nas redes sociais. A imprensa inglesa rapidamente reconheceu que se tratava do carro de Romero, o que foi confirmado pelo Manchester United na sequência, ressaltando que Romero não sofreu qualquer ferimento.

Nesta segunda-feira, já em preparação para a partida contra o Burnley, em Manchester, pela 24.ª rodada do Campeonato Inglês, Romero participou normalmente do treinamento com seus companheiros.

Reserva no Manchester United do espanhol David De Gea, Romero, de 32 anos, já vestiu a camisa da seleção da Argentina em 96 jogos. Na semana passada, o sul-americano entrou em campo na partida contra o Wolverhampton, pelo "replay" da terceira fase da Copa da Inglaterra.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário