Cuca diz que não consegue ver algo pronto para o retorno do futebol

Técnico afirmou ter receio pela volta do futebol brasileiro neste momento e que o esporte sem público não é legal

O treinador participou do Jogo Aberto desta segunda-feira, 1º, e, ao ser perguntado sobre o retorno do esporte no Brasil, afirmou que a retomada seletiva pode ser o mais viável e não enxerga uma volta breve do esporte.

“Eu torço para as coisas voltarem todas ao normal, mas eu tenho muito receio. Hoje estava lendo que lá no Rio de Janeiro, só no Vasco tem 40 infectados, a gente fica pensando ‘E se isso der uma retrocedida e voltar? Você vai perder o ano’ (...) Eu não sou a pessoa mais ideal para falar sobre isso, mas eu não consigo ver uma coisa que já esteja pronta para voltar”, disse o treinador.

Cuca deu sua opinião também sobre a retomada sem público e afirmou não ser interessante, já que o bom do esporte é a emoção: “Até porque o futebol sem público não é legal, é um quebra-galho. O gostoso do futebol é o público, é a emoção que a gente vive e voltando as coisas seletivamente como estão voltando, acho que não vai ter problema”, afirmou.

No Rio de Janeiro, Flamengo e Vasco tentam retomar ao menos os treinos. Já em São Paulo, Santos, Palmeiras, Corinthians e o São Paulo querem que a volta seja feita quando for seguro para todos.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário