Com dois de Neymar, PSG volta aos gramados com goleada em amistoso

Após quatro meses sem jogos, clube atua em ritmo de treino e faz 9 a 0 sobre o Le Havre

De volta ao gramados após quatro meses, o Paris Saint-Germain não teve pena do Le Havre, da segunda divisão francesa, e aplicou uma goleada por 9 a 0 em amistoso realizado com presença de público no estádio Stade Océane, em Le Havre.

Icardi e Neymar, ambos duas vezes, e Mbappé marcaram os gols do primeiro tempo. Com muitas alterações na volta do intervalo, a equipe fechou o placar com Gueye, Sarabia (duas vezes) e Kalimuendo.

O PSG foi declarado campeão francês após o encerramento da competição durante a pandemia do novo coronavírus e agora corre contra o tempo para ganhar ritmo de jogo em busca de mais três títulos. A equipes está nas finais da Copa da França e da Copa da Liga Francesa. Já na Liga dos Campeões, que volta em agosto, o time de Neymar vai enfrentar nas quartas de final a Atalanta, da Itália.

O primeiro compromisso oficial do PSG neste retorno será no dia 24 de julho, contra o Saint-Étienne, pela final da Copa da França. Até lá, o time tem mais dois amistosos agendados. No dia 17, encara o Wassland Beveren, da Bélgica. Já no dia 21, o rival será o tradicional Celtic, da Escócia. As duas partidas serão disputadas no estádio Parque dos Príncipes com acesso permitido a cinco mil torcedores.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário