'Cedo ou tarde, Xavi treinará o Barcelona', diz presidente do clube

Em entrevista à TV espanhola, Bartomeu também admite interesse no atacante Lautaro Martínez

Ídolo do Barcelona dentro de campo, Xavi tem tudo para voltar ao clube como treinador. Em entrevista à emissora espanhola TV3, o presidente Josep Maria Bartomeu comentou sobre a possibilidade de um dia contratar o ex-meio-campista para a função e mostrou que a escolha é questão de tempo.

"Cedo ou tarde, Xavi treinará o Barcelona. Ele está capacitado para isso, tem vontade, é de casa. Não é qualquer um. Temos que dar tempo ao tempo", afirmou.

Recentemente, o próprio Xavi admitiu que seu grande sonho no momento é ser treinador do clube onde fez história nos gramados. Porém, esse reencontro ainda não deve acontecer na próxima temporada, já que na semana passada Xavi renovou contrato por mais um ano com o Al-Sadd, do Catar.

Lautaro na mira do Barça

Bartomeu também admitiu o interesse na contratação do atacante argentino Lautaro Martínez, da Inter de Milão. O dirigente disse que já iniciou conversas com o clube italiano, mas a negociação no momento está parada por causa da reta final da temporada.

“Com a Inter de Milão falamos de Lautaro, mas não será agora. Vamos esperar a temporada terminar e mais uma vez avaliaremos tudo. Agora o assunto está parado. Temos que acabar o Campeonato Espanhol, a Liga dos Campeões e aí ver quais serão as nossas prioridades”, destacou.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário