Denílson diz que Fernando Diniz poderia substituir Jorge Jesus

Para o comentarista, embora Diniz não tenha muita experiência ele possui estilo de jogo semelhante ao do português

Após a saída de Jorge Jesus do Flamengo para treinar o Benfica, de Portugal, muito se especulou sobre o possível substituto do português que, em um ano, conquistou a torcida rubro-negra e conseguiu ter mais títulos do que derrotas em sua passagem.

No Jogo Aberto desta terça-feira, 21, Renata Fan e seu time de comentaristas analisaram quais são os possíveis nomes estrangeiros para assumir o clube. Em contrapartida, Denílson disse que Fernando Diniz, do São Paulo, pode ser um bom nome para o time da Gávea.

“É um treinador que ainda não tem toda essa experiência, mas por onde ele passou as pessoas falavam ‘Posse de bola, joga bem, cria 20 oportunidades’. Se criar 20 oportunidades, o Flamengo guarda 10”, disse o comentarista. “O Fernando Diniz eu não sei se seria um nome ruim”, concluiu o pentacampeão.

Denílson ressaltou ainda que a forma como o português e o brasileiro gostam de jogar é semelhante. “Dentro do elenco que o Flamengo tem e o jeito que o Jesus jogava ofensivamente, querendo ter a bola, jogando no campo do adversário e etc”, finalizou.

Segundo informações de Chico Garcia, o Flamengo poderá contratar outro estrangeiro.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário