Alvo do Borussia, Pedrinho pode fazer 'estágio' em time de R9 antes de chegar ao Real

Will Dantas, empresário da jovem revelação corintiana, afirmou que ainda não conversou com Andrés

Destaque do Corinthians na temporada, Pedrinho não deve continuar no clube paulista na próxima temporada. A jovem revelação tem proposta do Borussia Dortmund, da Alemanha, mas pode acabar sendo negociado com o Real Madrid e emprestado por uma temporada para o Real Valladolid, time presidido por Ronaldo Fenômeno.

Em entrevista ao programa 1º tempo, do BandSports, Will Dantas, empresário do atacante, confirmou que o futebol europeu está de olho em Pedrinho. "Na realidade, existe alguns clubes da Europa interessados no Pedrinho, um deles [Borussia] com quem eu já tive reunião, logo após o jogo da Copa do Brasil, que todo mundo já sabe porque vazou uma foto, só que a proposta que chegou, não se aproximou da multa de 50 milhões de euros. Como já havia informado antes existe interesse do Real e também do Barcelona, e estamos conversando para ver se chegamos a um denonamidor comum, que seja bom para o Corinthians e para o clube que contratar o Pedro", afirmou.

Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, está na Europa, onde se encontrou com Ronaldo e Florentino Pérez, mandatário do Real Madrid. No entanto, Dantas garante que ainda não conversou com o dirigente do Corinthians sobre uma possível ponte no time do Fenômeno antes de chegar ao clube merengue.

"Não conversei com o Andres ainda, o que eu sei que é tem várias sondagens da Europa. Ele ainda não me passou nada de concreto sobre essa possibilidade do Pedrinho ser contrato pelo Real e jogar uma temporada pelo time do Ronaldo", explicou sobre a negociação revelada pelo jornal espanhol Marca.

Dantas adiantou que o Corinthians deve receber uma nova oferta do Borussia, que tem um projeto de carreira para Pedrinho. "Existe uma possibilidade muito grande do clube da Alemanha melhorar a proposta que fez. Eles ficaram de fazer uma proposta que se aproximasse da multa. Tivemos uma boa reunião, trouxeram psicólogos, tem um projeto de carreira, parecido com o que Barcelona fez com o Neymar", argumentou.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário