Denilson critica Jorge Jesus: Arrogância danada

Português disse que o time está em outro patamar e que o Campeonato Carioca não serve para nada

Jorge Jesus não foi nada humilde na hora de analisar a vitória do Flamengo no clássico contra o Fluminense pela semifinal da Taça Guanabara. Durante o Jogo Aberto desta quinta-feira, Denilson criticou as declarações do português em entrevista coletiva no Maracanã.

"O Flamengo é o time a ser batido durante a temporada, mas dá uma segurada, Jesus. Está numa arrogância danada, irmão. Dá uma seguradinha. Está com o time bom, tem todos os seus méritos, é um excelente treinador, mas calma", declarou.

"A parte da sua coletiva, eu achei uma arrogância danada. 'Nós estamos em outro patamar. O Campeonato Carioca não serve para nada, é uma pré-temporada'. Calma. O mundo dá muita volta. Então, baixa a bolinha, pezinho no chão. É um bom treinador, fez um bom trabalho", completou.

O Flamengo venceu o Fluminense por 3 a 2. O Rubro-Negro chegou a abrir 3 a 0 no placar, mas levou sufoco nos minutos finais antes de carimbar a sua vaga na decisão. A equipe aguarda o resultado do duelo entre Boavista e Volta Redonda no próximo domingo, 16, para conhecer o seu adversário.

Além das críticas ao comportamento de Jorge Jesus, Denilson aproveitou o programa para tirar onda com Ronaldo Giovanelli, que deixou o Jogo Aberto de maca após a eliminação do Corinthians na Libertadores.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário