Kannemann diz que lance com Erazo foi ‘de jogo’

Argentino do Grêmio evita entrar em polêmica, diz que carga emocional era grande e que quer seguir no time

Entre os lances que marcaram a conquista da Copa do Brasil pelo Grêmio, uma das que chamou mais a atenção foi a da confusão envolvendo os zagueiros Kannemann e Erazo. Apesar da imagem dos dois entrelaçados, o gremista disse nesta quinta que o lance foi normal, “de jogo”.

“O que aconteceu fica em campo, temos que esquecer essas coisas. Confusão com o Erazo é coisa do jogo, partida de ontem tinha muita carga emocional. Não foi nada demais. Tentei liberar meu pescoço, nada mais. Mas repito, as coisas ficam no campo, tinha muita adrenalina no jogo", disse ele em entrevista exclusiva à RB Porto Alegre na noite desta quinta-feira.

O zagueiro argentino disse que está muito feliz no Brasil e que pretende continuar no Grêmio para fazer uma boa Libertadores, que já foi campeão com o San Lorenzo, e assim sonhar com uma convocação.

“Libertadores são jogos onde, quanto menos erros nós cometermos, mais próximos estaremos da vitória. Seguindo fazendo o que fizemos na Copa do Brasil, podemos fazer uma boa Copa Libertadores. Quero ficar no Grêmio. Estou feliz, estou contente e agradecido por tudo que o Grêmio me deu. Tenho um sonho de criança de ser convocado para a Seleção, meu sonho segue até hoje, esperando se tornar realidade”, comentou.

Kannemann disse que sempre sonhou em jogar no futebol brasileiro e o Grêmio lhe deu essa oportunidade. O zagueiro também negou que esteja em clima de férias e que quer ir para o jogo na última rodada do Brasileirão. Ainda sobre o lance e a repercussão, ele disse que não deu bola para os comentários.

“Não estou nem olhando muito as redes sociais, as festas ontem foram até tarde, acordei tarde hoje”, falou.

Carol Portaluppi inspira o Grêmio no retorno de Renato Gaúcho:

MAIS
Veja o time do coração das estrelas do pornô neste divertido jogo


Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário